Peixe acerta com atacante e mira argentino !

Marcel fez acerto verbal com Santos

O atacante Marcel, de 28 anos, está acertado verbalmente para jogar no Santos em 2010. O jogador, que renovou seu contrato com o Benfica (POR) até 2013, estava no Vissel Kobe (JAP) e chega por empréstimo até dezembro da próxima temporada. Após fazer uma atroscopia no joelho direito, para realizar uma raspagem de cartilagem, no último dia dois, o atleta se recupera e deve estar 100% em fevereiro.

Apesar de Jamelli, gerente de futebol do Peixe, não confirmar o negócio, o acerto verbal ocorreu.

Herrera é novo alvo santista

HERRERA É NOVO ALVO SANTISTA

A camisa nove do Peixe está vaga. Substituído no intervalo do último jogo do Brasileirão, contra o Cruzeiro, Kléber Pereira anunciou sua saída da equipe da Vila Belmiro. O sotaque maranhense que comandou o ataque nas duas temporadas pode ser substituído pelo castelhano. Herrera, atacante argentino que defendeu o Grêmio na última temporada, pode ser a novidade para o carente ataque do Peixe.

O diretor de futebol do Grêmio, Luis Onofre Meira, garantiu que o jogador argentino está fora dos planos do recém-contratado técnico Silas e deverá ser negociado. Segundo ele, inclusive, representantes do Santos já entraram em contato com o Tricolor Gaúcho.

Herrera e seus dois empresários, Ricardo Schilieper e Jorge Valvis, se reuniram para tratar do novo interesse do Santos.

Aliás, dos cinco clube que pretendem contar com o atacante, somente o Vasco da Gama entrou em contato com o jogador. As negociações, no entanto, estão congeladas por conta do interesse santista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: