São Paulo e Corinthians, um clássico que vai muito além das quatro linhas.

Corinthians terá apenas 6 mil ingressos para o clássico
Corinthians terá apenas 6 mil ingressos para o clássico

O clássico entre São Paulo e Corinthians já começou. Na sexta-feira passada, a diretoria Tricolor que só liberaria 10% da carga de ingressos ao rival, ou seja, cerca de 6 mil lugares. Este fato desagradou à diretoria corintiana que segundo a própria, fez todos os esforços possíveis para que a fiel torcida pudesse acompanhar o clássico em maior número.

Segundo a lei, o São Paulo age corretamente, porém, o Corinthians argumenta, tendo em base um acordo de cavalheiros entre São Paulo, Corinthians e Palmeiras, de que todos clássicos seriam disputados no Morumbi, com divisão do estádio.

Este assunto com certeza será lembrado até mesmo depois do jogo de domingo, no entanto, o Corinthians, que apesar de ser uma equipe grande, não possui estádio, deve acatar as ordens do mandante do jogo.

Em contrapartida, a diretoria alvinegra já anunciou que os clássicos em que sua equipe for mandante serão disputados no Pacaembu, e a torcida Tricolor será dado os 10% da capacidade do estádio, ou seja, quase nada.

Pra você leitor do blog, qual sua opinião, o São Paulo agiu certo em se proclamar verdadeiramente mandante do jogo, ao ter maior torcida, ou deveria manter as tradições de dividir o Morumbi entre as duas torcidas? Dê sua opinião!

pb-logo-post-

Uma resposta

  1. o São Paulo está certo. O estadio é dele, não tem oque descutir.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: