Empresários do Milan se interessam por Bruno, Goleiro do Flamengo

 

09_mhg_flamengo_bruno1

 

   Nas Últimas rodadas, empresários do Milan compareceram ao Mineirão no jogo contra o Cruzeiro e no Maracanã para ver a atuação o goleiro Bruno atual goleiro do Flamengo.

  Bruno vinha em má fase, mas logo depois de sua recuperação voltou a jogar bem e provocou interesse do futebol europeu. Mas a saída dele do Flamengo parece ser muito difícil, já que seu contrato com o clube  vai até o fim de 2012;o que torna muito difícil sua saída devido  a grande multa que os clubes deverão pagar( que está em torno de R$ 58 milhões) e também por não possuir passaporte comunitário.

  Com isso sua saída do Flamengo para o Milan só deve ocorrer se Dida sair do Rossonero.

 

 

 

5 Respostas

  1. o goleiro bruno e muito fera .ele se parece muito comigo.
    pois tambem sou goleiro , me chamo bruno, sou capitão do meu time .e me saio muito bem em defesas não so de bola rolando mais tambem de penalti…
    me espiro muito nele ,,,
    amanha tenho jogo e vou definir a partida com fé em deus…
    falow ….

  2. BRUNO eu te amo

  3. vote no flamengoOo
    a maior torcida organizada do mundo te amoOo d++

  4. sou sua fã numero gato te adoro pra caramba bjooooooooooooo vc é muito lindo eu realizar meu son ho te vendo de perto lindo……………..

  5. sou flamenguista orgulho minha ispiração e o goleiro bruno, lateral leo moura.

Deixe um comentário

