Ronaldinho Gaúcho e Anderson envolvidos em possível escândalo

Hoje a noite vi que os jogadores da seleção brasileira Anderson e Ronaldinho Gaúcho podem estar envolvidos com traficante de drogas do Rio Grande do Sul.

Segundo escutas telefônicas, Ronaldinho chama o traficante conhecido por “Gigi” para um pagode, além disso o traficante usou um carro e um apartamento de Anderson, sendo que o carro, foi usado numa fuga de uma colônia penal e o traficante foi preso no apartamento do jogador do manchester, em Porto Alegre.

É importante ressaltar que não foi divulgado nenhum material que diga que os jogadores tem envolvimento com o tráfico de drogas ou com uso de drogas, mas sim que afirmem a amizade de ambos com o traficante.

Nada ainda foi comprovado definitivamente, mas aqui você vai ficar sabendo sobre mais novidades do caso.

3 Respostas

  1. ohhh god, i don’t believe in this, they have so money, why do it ?? thay are very and very crazy, hohoohohooho, but, i see your “blog” is very nice, me and my friends so like,,,,,, bye “”””

  2. eu acho que os dois jogadores vem de uma infancia rodeada de pessoas mal intencionadas.
    Mas nao é por isso que eles vao deixar de ser amigos deste tipo de pessoa……
    tem um ditado que diz “- anda com eles mas nao faz oque eles fazem ”
    atleta da base do gremio

  3. EU TENHO CERTEZA QUE O RONALDINHO TENHA ALGUMA COISA COM ISSO EU ACHO QUE ELES SO SAO AMIGOS, E RONALDINHO NÃO PRECISA DISSO PRA JOGAR BOLA PORQUE ELE JOGA MUITO…………………R10

Deixe um comentário

